Mulher denuncia cunhada por caça ilegal
Uma mulher de 33 anos, moradora de Guabiruba, resolveu denunciar à polícia a própria cunhada que, segundo ela, costuma caçar na região do Bairro Planície Alta. Ela relatou ainda que a sua cunhada não tem permissão, licença ou autorização para caça. Furto
Bicicleta furtada – Ismar Heil (38) teve a bicicleta de seu filho furtada nesta segunda-feira (29). O equipamento estava no interior do bicicletário, localizado no edifício onde mora, no Centro. O crime só foi percebido na quarta-feira (30), quando Ismar foi pegar a bicicleta e não a encontrou mais no local.
Nas imagens de câmeras de monitoramento do prédio, solicitadas por seu filho, um adolescente alto, magro e moreno e, aparentando entre 14 e 16 anos de idade, havia furtado a referida bicicleta. As imagens foram entregues a delegacia e a bicicleta devolvida misteriosamente.
Furto em residência – Doris Cugnier Dias da Silva (21) relatou à Polícia Civil o furto de dois talões de cheques do Banco Santander em seu nome. O fato aconteceu na Rua Nepal, Bairro das Nações, na cidade de Balneário Camboriú, por volta de 20 horas de quarta-feira (30).